Fonte: G1
A nova empresa a partir da parceria entre a Boeing e Embraer vai chamar Boeing Brasil-commercial. O nome foi divulgado nesta quinta-feira (23) e é mais uma etapa do processo para a criação da joint venture - até então chamada de NewCo.
Apesar da negociação entre as fabricantes de aeronaves prever a transferência de 80% da brasileira à Boeing, na escolha do nome, Brasil foi escrito com 's'.
No Twitter da americana, o anúncio foi divulgado como 'expadindo horizontes, agora com um novo nome'.
A divulgação ocorre dois dias depois do encontro do executivo presidente da nova companhia, Marc Allen, falar sobre a expectativa para a conclusão com o negócio em encontro com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
"Nós estamos ansiosos com essa parceria comercial na indústria global do espaço aéreo, com a junção da Embraer e Boeing.", disse.
A expectativa é que, até o fim deste ano, o negócio seja concluído. Pelo acordo entre as empresas, a Boeing deve pagar cerca de US$ 4,2 bilhões pelo negócio.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.