Por ACISJC Em Noticias Atualizada em 25 SET 2018 - 16H08

Aniversário de 83 anos da ACI

Gerson Camarotti e Fábio Borges marcam o 83º aniversário da ACISJC

Para comemorar os 83 anos de Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, a entidade apresentará um ciclo de palestras com Gerson Camarotti e Fábio Borges. O tema ‘O Brasil em Debate’ tem como objetivo aprofundar o debate sobre as eleições 2018 e também sobre o mercado de trabalho atual.

Gerson Camarotti, é jornalista político da Globo News, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, e irá apresentar a palestra ‘O Brasil que vai surgir nas Urnas’, enquanto Fábio Borges, especialista em Marketing pela ESPM, trará o tema ‘O desafio de vender em tempos difíceis’.

Para o presidente da Associação, Humberto Dutra, o evento comemora não só o aniversário da entidade, mas sim uma fase em que a ACI está voltada para os interesses da sociedade. “Nós realizados diversos eventos ao longo deste ano que se preocupam em conscientizar a população da cidade de maneira política e apartidária”.

A Associação tem um calendário de pesquisas sazonais e durante o período pré-eleições 2018 realizou três campanhas ligadas ao assunto: “S. Paulo em Debate”, “O Vale Vota no Vale” e “Jogando limpo”. Todos com o objetivo em comum de estimular o pensamento crítico da população.

Aos 83 anos, a ACI SJC é uma das mais antigas entidades classistas da cidade, e tem como principal foco facilitar e trabalhar em função do comércio e da indústria. Atualmente, a ACI possui mais de 1400 empresas associadas, responsáveis por geração de empregos e movimentação econômica da região.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.