A palestra "O Poder da Comunicação", proferida pela renomada jornalista Giselle Estefano no dia 11 de outubro, foi um evento marcante promovido pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC).
Durante os 40 minutos de apresentação, Giselle compartilhou valiosos insights sobre a importância da comunicação eficaz em todos os aspectos da vida. Com uma carreira sólida na área e atualmente à frente da diretoria-executiva da BAND Vale, Giselle trouxe uma perspectiva única sobre como a comunicação pode ser uma ferramenta poderosa na busca de nossos objetivos, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.
O evento, realizado nas instalações da ACI, proporcionou um ambiente propício para a troca de conhecimento entre os participantes. O público participou ativamente, fazendo perguntas e interagindo com a palestrante, enriquecendo ainda mais a experiência.
Com o propósito de passar adiante todo o conhecimento adquirido durante sua trajetória profissional, Giselle confidenciou que tudo o que sabe sobre a assertividade inerente a uma boa comunicação "veio de muito estudo e de aprendizados. Foi por ter vivenciado erros e acertos que hoje cheguei onde estou".
O presidente da ACI, Sidinei Godoy, agradeceu pela presença da jornalista e ressaltou a importância do tema para o dia a dia de todos os profissionais presentes. A palestra "O Poder da Comunicação" foi uma contribuição valiosa para o desenvolvimento de habilidades essenciais no mundo contemporâneo.
A ACI agradece a todos os participantes por tornarem este evento um sucesso e reitera seu compromisso em promover a conscientização e o empoderamento através da comunicação. Para mais informações e inscrições em futuros eventos, visite o site da ACI.
Agrotech Expo 2025 tem inicio em São José dos Campos
A Agrotech Expo 2025 - Feira Internacional do Agronegócio - começou nesta quarta-feira, trazendo inovação, tecnologia e novas oportunidades para o agronegócio!
Campanha “Meu Pai, Meu Melhor Amigo” encerra com sorteio final de vales-compra
A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACISJC) realizou, nesta sexta-feira (29/08), o segundo e último sorteio da campanha comemorativa de Mês dos Pais: “Meu Pai, Meu Melhor Amigo”. A ação teve como objetivo incentivar as compras no comércio local e premiar consumidores que prestigiaram as lojas participantes.
ACISJC promove 3º Encontro do Grupo de Mulheres Empreendedoras com Natália Rico
Nesta quinta-feira (28/08), a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC) promoveu o 3º Encontro do Grupo de Mulheres Empreendedoras da ACI (GME-ACI). O evento reuniu 57 empresárias da região em um ambiente de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo feminino
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.