Noticias

Giselle Estefano encanta audiência da ACI-SJC com a palestra 'O Poder da Comunicação'

Escrito por ACISJC

11 OUT 2023 - 10H00 (Atualizada em 28 NOV 2023 - 09H42)

A palestra "O Poder da Comunicação", proferida pela renomada jornalista Giselle Estefano no dia 11 de outubro, foi um evento marcante promovido pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC).

Durante os 40 minutos de apresentação, Giselle compartilhou valiosos insights sobre a importância da comunicação eficaz em todos os aspectos da vida. Com uma carreira sólida na área e atualmente à frente da diretoria-executiva da BAND Vale, Giselle trouxe uma perspectiva única sobre como a comunicação pode ser uma ferramenta poderosa na busca de nossos objetivos, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.

O evento, realizado nas instalações da ACI, proporcionou um ambiente propício para a troca de conhecimento entre os participantes. O público participou ativamente, fazendo perguntas e interagindo com a palestrante, enriquecendo ainda mais a experiência.

Com o propósito de passar adiante todo o conhecimento adquirido durante sua trajetória profissional, Giselle confidenciou que tudo o que sabe sobre a assertividade inerente a uma boa comunicação "veio de muito estudo e de aprendizados. Foi por ter vivenciado erros e acertos que hoje cheguei onde estou".

O presidente da ACI, Sidinei Godoy, agradeceu pela presença da jornalista e ressaltou a importância do tema para o dia a dia de todos os profissionais presentes. A palestra "O Poder da Comunicação" foi uma contribuição valiosa para o desenvolvimento de habilidades essenciais no mundo contemporâneo.

A ACI agradece a todos os participantes por tornarem este evento um sucesso e reitera seu compromisso em promover a conscientização e o empoderamento através da comunicação. Para mais informações e inscrições em futuros eventos, visite o site da ACI.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.