Noticias

Especialista alerta sobre ameaças cibernéticas na Era da Inteligência Artificial

Escrito por ACISJC

08 NOV 2023 - 09H30 (Atualizada em 28 NOV 2023 - 09H42)

No último dia 8 de novembro, às 9h, a Associação Comercial e Industrial (ACI-SJC) recebeu o especialista Laércio Santos para uma apresentação esclarecedora sobre os desafios cibernéticos a serem enfrentados na Era da Inteligência Artificial.

Durante a palestra intitulada "Ameaças Invisíveis: como se proteger da Era da Inteligência Artificial", Laércio destacou os perigos que enfrentados no cotidiano ao utilizar a internet. Com uma abordagem acessível e esclarecedora, ofereceu recursos práticos e valiosos para que os participantes pudessem fortalecer a segurança digital no uso de aparelhos eletrônicos.

Além disso, Laércio Santos apresentou estudos de casos envolvendo grandes empresas que foram vítimas de golpes cibernéticos, fornecendo valiosas lições e insights para a proteção de organizações e indivíduos.

Agradecemos a todos os participantes por se juntarem a nós nesse evento esclarecedor e enriquecedor. Ficamos à disposição para continuar promovendo conhecimento e discussões relevantes sobre segurança digital e proteção na era da tecnologia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.