ACI recebe palestra sobre defesa dos micro e pequenos empreendedores

Evento comandado por Marco Bertaiolli, VP da Facesp, pretende informar os empresários da região sobre temas como Refis, Pronampe e Lei do Jovem Aprendiz

18 MAI 2022 - 17H27 (Atualizada em 19 MAI 2022 - 15H41)

A Região Metropolitana do Vale do Paraíba registrou um saldo positivo no balanço de empresas abertas e empresas fechadas em 2021, de acordo com números registrados no Escritório Regional da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo). Foram 4.395 empresas abertas contra 1.886 fechadas, com um saldo positivo de 2.509 empresas.

Pensando nesse cenário, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos promove na próxima segunda-feira, dia 23, a palestra “O trabalho em defesa dos micro e pequenos empreendedores”, um evento gratuito e aberto ao público que pretende auxiliar os empresários da região.

O bate-papo será comandado por Marco Bertaiolli, vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Entre os temas abordados no encontro estão o Refis do Simples Nacional, o Novo Pronampe, o Simples Nacional Permanente, o Contribuinte Legal, o Cadastro Positivo e a modernização e desburocratização da Lei do Jovem Aprendiz. Uma oportunidade única!

O encontro acontece no Auditório da ACI, com inscrições limitadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKLxaMtODEJmUZvuW5VxCdCjon6ytVVoBANxywLXpmzZlHnA/viewform.

SERVIÇO

Evento: O trabalho em defesa dos micro e pequenos empreendedores. Data: 23 de maio de 2022, das 9h às 12h. Local: ACI São José dos Campos, rua Francisco Paes 56, centro, São José dos Campos (SP). Inscrições gratuitas: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKLxaMtODEJmUZvuW5VxCdCjon6ytVVoBANxywLXpmzZlHnA/viewform.