Querido Papai Noel ...
Com esse apelo, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos começa a receber a partir do próximo dia 22, cartinhas escritas por crianças e endereçadas ao Papai Noel. As cartinhas passarão por uma seleção, feita por uma equipe da ACI, e as cartas escolhidas serão disponibilizadas para “adoção” por empresários da cidade, deixando o Natal de muitas crianças bem mais feliz.
A iniciativa das cartinhas faz parte da campanha Natal Iluminado 2021, que trará inúmeras atrações para o Natal de São José dos Campos este ano, como a Casa do Papai Noel, que será montada no centro da praça Afonso Pena especialmente para o evento, com neve artificial, bolas gigantes e árvores de Natal ao seu redor e a chegada do Papai Noel de helicóptero no estádio Martins Pereira.
As cartinhas poderão ser depositadas presencialmente em uma urna localizada na sede da ACI, à Rua Francisco Paes 56, no centro da cidade, ou serem enviadas pelos Correios, de 22 de novembro a 14 de dezembro. Depois disso, as cartinhas serão analisadas e selecionadas seguindo critério de interesse social. Os presentes são entregues pela própria Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos.
Fique atento: ao escrever sua cartinha, os remetentes não podem se esquecer de colocar seu nome completo, idade, endereço, contato telefônico e WhatsApp (caso tenha) dos seus responsáveis. Esses dados ficarão protegidos pela ACI, segundo regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e não serão divulgados aos adotantes.
Natal Iluminado
O projeto “Natal Iluminado” é realizado pela Associação Comercial e Industrial, Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O Natal Iluminado 2021 tem patrocínio exclusivo da Construtora Patriani. Realizado a primeira vez em 2017, ele marcou a retomada das festividades de Natal em áreas públicas da cidade e agora está em sua quinta edição. Com o evento, a ACI movimenta a cidade, atrai consumidores para as áreas de grande fluxo do comércio e consolida um novo evento no calendário turístico de São José dos Campos.
Agrotech Expo 2025 tem inicio em São José dos Campos
A Agrotech Expo 2025 - Feira Internacional do Agronegócio - começou nesta quarta-feira, trazendo inovação, tecnologia e novas oportunidades para o agronegócio!
Campanha “Meu Pai, Meu Melhor Amigo” encerra com sorteio final de vales-compra
A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACISJC) realizou, nesta sexta-feira (29/08), o segundo e último sorteio da campanha comemorativa de Mês dos Pais: “Meu Pai, Meu Melhor Amigo”. A ação teve como objetivo incentivar as compras no comércio local e premiar consumidores que prestigiaram as lojas participantes.
ACISJC promove 3º Encontro do Grupo de Mulheres Empreendedoras com Natália Rico
Nesta quinta-feira (28/08), a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC) promoveu o 3º Encontro do Grupo de Mulheres Empreendedoras da ACI (GME-ACI). O evento reuniu 57 empresárias da região em um ambiente de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo feminino
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.