A presidente da ACI de São José dos Campos, Eliane Maia, entregou ao prefeito Felício Ramuth na manhã desta terça-feira (16.03) um ofício pedindo a criação de “bolsões” para “drive thru” em ruas próximas ao Calçadão da Rua 7. O ofício está em acordo com o decreto municipal 18.766, de 15 de março último, que regulamenta a autorização para entrega de mercadoria na cidade, na modalidade “drive thru”, durante a fase emergencial do Plano São Paulo. As lojas do Calçadão, no entanto, por não terem vagas de estacionamento na frente, estavam fora da abrangência do decreto.
A ACI pediu a criação de quatro “bolsões” para atender os lojistas do Calçadão: um na rua Rubião, Junior, um na rua Sebastião Humel e dois na rua Coronel José Monteiro. A gestão da vaga seria feito pelos lojistas, em consonância com a regras do decreto municipal e supervisão ad Secretaria de Mobilidade Urbana.
ACISJC | Noticias| Eventos | ACISJC promove Encontro Especial das Mulheres Empreendedoras com a Psicóloga Angela W. Lima
Na manhã desta quarta-feira (25.06), a ACI SJC recebeu mulheres empreendedoras e líderes para um encontro marcante, repleto de trocas, aprendizados e conexões poderosas. A psicóloga e headhunter Angela W. Lima conduziu uma palestra inspiradora sobre o papel da mulher no mercado, trazendo reflexões práticas sobre saúde mental, equilíbrio emocional e liderança com propósito.
Dia dos Namorados deve impulsionar o varejo paulista com alta de 4,8% nas vendas, aponta FecomercioSP
Apesar dos desafios econômicos, o varejo paulista deve registrar alta nas vendas em junho, impulsionado pelo Dia dos Namorados. Segundo a FecomercioSP, setores como vestuário, perfumaria e eletrônicos devem crescer até 9,3%. Estratégias criativas, ações digitais e novas tendências de consumo, como o autocuidado, ampliam as oportunidades para o comércio local.
Confira os ganhadores do último sorteio da campanha “Amor que Surpreende”
Na última sexta-feira, 23 de maio de 2025, a ACI-SJC realizou o segundo e último sorteio da campanha “Amor que Surpreende”, com transmissão ao vivo pelo Instagram. A ação premiou 8 consumidores com vales-compra de R$ 500, valorizando quem escolheu comprar no comércio local.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.