Noticias

ACI promove iniciativa para renegociação de dívidas

Escrito por ACISJC

22 JUN 2022 - 00H11

Essa é uma oportunidade única para quem quer limpar o nome, renegociar dívidas com condições especiais e se tornar um consumidor positivo.

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, em parceria com a Boa Vista e o Acordo Certo, promove do dia 27 de junho ao dia 08 de julho, a campanha "Acertando as suas Contas”, uma iniciativa especial para consumidores (pessoas físicas) consultarem seu CPF de forma gratuita e renegociarem as suas dívidas com condições especiais.

Para participar, é bem simples: basta ir até a ACI com um documento de identificação (RG, CPF ou CNH), nos dias acima, das 8h às 17h e solicitar a consulta gratuita ao CPF no balcão. Será emitido um relatório com registros pendentes e as devidas orientações para regularizar cada débito. Caso algum registro corresponda a uma empresa parceira da campanha, o consumidor terá direito a condições especiais, como descontos, para regularização da pendência.

“É uma boa oportunidade para os consumidores começarem o segundo semestre do ano com o nome limpo, preparados para fazer mais compras e obter mais crédito”, disse Eliane Maia, presidente da ACI.

Marque na agenda: Campanha “Acertando as suas Contas”, de 27 de junho a 08 de julho, das 8h às 17h, na sede da ACI, à à rua Francisco Paes 56, no centro de São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.