Por ACISJC Em Noticias Atualizada em 06 JUL 2020 - 13H43

ACI lança “Compre em S. José”, ação em apoio à economia da cidade

Campanha da ACI estimula compras no comércio local; app da ACI coloca uma lista das lojas da cidade nas mãos do consumidor

Compre em São José.

Essa é a mensagem principal da campanha lançada nesta sexta-feira (12.06), Dia dos Namorados, pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos com o objetivo de estimular as vendas do comércio da cidade nesta retomada das atividades econômicas. “Nessa retomada da economia, prestigie o comércio de nossa cidade. Nele, você encontra de tudo. E você ainda estará ajudando São José dos Campos e preservando empregos”, diz o texto da campanha.

Além de apostar no espírito comunitário, a campanha “Compre em S. José” traz uma novidade tecnológica: um app que coloca a lista das lojas da cidade nas mãos do consumidor.

É o “Encontre Fácil/ACI”, um aplicativo para diversas plataformas, desenvolvido pela empresa EStrategic – Gestão em Marketing Digital para a ACI de São José dos Campos. Ele funciona como um localizador de lojas. Precisou de um açougue? Está atrás de pneus novos para seu carro? Roupas? Móveis? Calçados? É só baixar o app “Encontre Fácil/ACI” e você terá, em suas mãos, a mais completa relação de lojas e serviços da cidade.

E tem mais: pelo aplicativo da ACI você ganha brindes e acumula pontos a cada compra. Basta fazer seu cadastro no app e inserir a sua Nota Fiscal.

Para a presidente da ACI de São José dos Campos, a iniciativa da ACI valoriza a cidade e, ao mesmo tempo, mexe com a economia. “A campanha ‘Compre em S. José’ é um estímulo à economia de nossa cidade neste momento de desafios. São José oferece uma infinidade de produtos e serviços. Comprando aqui, o consumidor ajuda a nossa cidade, faz o dinheiro circular, aumenta a arrecadação de impostos e gera empregos. Isto é, faz a roda da economia girar”, disse ela.

No “Encontre Fácil/ACI” estão cadastradas empresas associadas à ACI. São mais de 1.200 empresas ligadas ao comércio, setor de serviços e indústria.

Como baixar

Para baixar o aplicativo, você precisa pesquisar por “Encontre Fácil/ACI” na Google Play ou então para baixar no IOS acessar o link http://bit.ly/3eJHR4p. Feito isso, basta fazer o seu cadastro e validá-lo, registrando o número e a foto de uma Nota Fiscal de compra com o valor mínimo de R$ 50. Pronto! Com isso, você já ganha um brinde, que poderá ser retirado na ACI.

1 Comentário