A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos lança, nesta segunda-feira (04), a campanha “Na ACI por 1 Real”, que permite aos empresários da cidade e associados da ACI anunciarem suas marcas ou ações no painel luminoso da fachada da entidade pagando apenas R$ 1 por dia. O objetivo da iniciativa é valorizar as empresas parceiras da associação.
A campanha é autoexplicativa: o empreendedor interessado em anunciar no painel da ACI, posicionado estrategicamente em um local de grande com circulação de pessoas, deve entrar em contato com a entidade, fazer seu cadastro e enviar o material a ser exposto. O pagamento simbólico, de R$ 1 por dia, é para a manutenção do equipamento.
Os anunciantes poderão fechar contratos mínimos de 30 dias de anúncio no luminoso, com aproximadamente 48 inserções diárias no painel, ao lado de outros associados. Para os empresários que quiserem anunciar a partir de 90 dias, a iniciativa ainda vai premiar com um bônus, de anúncio gratuito no site da ACI pelo mesmo período de tempo, acrescentando assim, uma média de 30.000 inserções mensais, online, além daquelas do painel ao anúncio.
Para anunciar “Na ACI por 1 Real”, o empresário pode entrar em contato pelo WhatsApp da ACI (12) 99746-3841.
ACISJC | Noticias| Eventos | ACISJC promove Encontro Especial das Mulheres Empreendedoras com a Psicóloga Angela W. Lima
Na manhã desta quarta-feira (25.06), a ACI SJC recebeu mulheres empreendedoras e líderes para um encontro marcante, repleto de trocas, aprendizados e conexões poderosas. A psicóloga e headhunter Angela W. Lima conduziu uma palestra inspiradora sobre o papel da mulher no mercado, trazendo reflexões práticas sobre saúde mental, equilíbrio emocional e liderança com propósito.
Dia dos Namorados deve impulsionar o varejo paulista com alta de 4,8% nas vendas, aponta FecomercioSP
Apesar dos desafios econômicos, o varejo paulista deve registrar alta nas vendas em junho, impulsionado pelo Dia dos Namorados. Segundo a FecomercioSP, setores como vestuário, perfumaria e eletrônicos devem crescer até 9,3%. Estratégias criativas, ações digitais e novas tendências de consumo, como o autocuidado, ampliam as oportunidades para o comércio local.
Confira os ganhadores do último sorteio da campanha “Amor que Surpreende”
Na última sexta-feira, 23 de maio de 2025, a ACI-SJC realizou o segundo e último sorteio da campanha “Amor que Surpreende”, com transmissão ao vivo pelo Instagram. A ação premiou 8 consumidores com vales-compra de R$ 500, valorizando quem escolheu comprar no comércio local.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.