Noticias

ACI inaugura “Galeria dos Presidentes” no aniversário de São José

A Galeria dos Presidentes está instalada próxima à entrada do novo Auditório

Escrito por ACISJC

28 JUL 2022 - 13H34 (Atualizada em 01 AGO 2022 - 14H40)

Para marcar os 255 anos de São José dos Campos, a Associação Comercial e Industrial promoveu na última quarta-feira, dia 27, um evento especial para a inauguração da Galeria dos Presidentes, com fotos de todos os empresários que comandaram a ACI ao longo de seus 87 anos de história. Na ocasião, uma placa de prata foi entregue a cada ex-presidente ou familiar, como uma forma de homenagear as pessoas que trabalharam pelo crescimento da entidade ao longo de décadas.

“Estivemos celebrando o comércio, a indústria, o setor de serviços e o agronegócio de São José dos Campos, graças à dedicação e ao trabalho daqueles que nos precederam, uma história iniciada na gestão de Pedro Rachid, 87 anos atrás”, disse a atual presidente da entidade, Eliane Maia.

A Galeria dos Presidentes está instalada próxima à entrada do novo Auditório.

Essa não foi a única novidade: a “Sala Vale Sul”, um espaço dedicado a um dos principais centros de compra da cidade e da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, e que teve papel importante nas obras de modernização do edifício Tuffy Simão, sede da ACI também foi inaugurada.

A “Sala Vale Sul” é o primeiro espaço temático entregue no novo prédio da ACI. Salas especiais, também destinadas a empresas parceiras da modernização do prédio da ACI, como General Motors, Embraer e Capricho Veículos, serão entregues ao longo do ano, sempre em datas comemorativas.

Confira imagens do evento de inauguração e comemoração do aniversário da cidade na galeria abaixo:

Veja mais fotos do evento clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.