Noticias

ACI reúne comerciantes para debater revitalização do Calçadão

Escrito por ACISJC

10 MAI 2022 - 17H33 (Atualizada em 10 MAI 2022 - 17H36)

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos debateu na manhã desta terça-feira, dia 10, a revitalização do Calçadão da Rua 7, iniciativa com o apoio da Prefeitura Municipal e dos lojistas e proprietários de imóveis do local.

O encontro aconteceu no Auditório da ACI e contou com a participação da chefe de divisão da secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade, Bruna Leite.

Entre as ideias levantadas estão formas que a Prefeitura pode trabalhar de forma colaborativa com a iniciativa privada, como o Calçadão pode ficar mais confortável aos clientes e visitantes com áreas de descanso, proteção contra intempéries, incrementos na iluminação e na segurança, sem perder a identidade do espaço.

O encontro foi o pontapé inicial do projeto que pretende continuar a ouvir sugestões e ideias dos empresários da região. A reunião elegeu representantes de cada bloco do Calçadão, que estão responsáveis agora por disseminar a ideia e conversar com os lojistas mais próximos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.