Noticias

ACI é finalista do prêmio "AC Mais" da Facesp

Escrito por ACISJC

26 NOV 2021 - 17H01 (Atualizada em 26 NOV 2021 - 17H05)

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos foi indicada como finalista do prêmio “AC Mais”, outorgado pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) para as ACIs que mais se destacaram no exercício de 2021.

A ACI de São José dos Campos é finalista na categoria Desenvolvimento Local, ao lado das ACIs de Santo André e São José do Rio Preto). Ao todo são quatro categorias: além de Desenvolvimento Local, também são premiadas as categorias Gestão, Produtos e Serviços e Melhores Práticas Boa Vista SPC.

A divulgação dos vencedores do prêmio “AC Mais” vai acontecer em um evento on-line marcado para 10 de dezembro, às 10h30, com transmissão pelo canal da Facesp no Youtube e pelas redes sociais. A premiação ocorre desde 2014 e reconhece as Associações Comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

Para a presidente da ACI de São José dos Campos, Eliane Maia, a indicação como finalista do prêmio “AC Mais” demonstra o compromisso da entidade com seus associados e com o desenvolvimento da cidade, de forma geral. “A ACI de São José dos Campos é a porta-voz da indústria, do comércio e do setor de serviços de nossa cidade e está junto com todos na busca de uma cidade cada vez melhor”, disse a presidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.