ACI debate o futuro de São Paulo

Projeto “São Paulo em Debate” vai sabatinar os principais candidatos ao governo do Estado; evento continua com Rodrigo Garcia, dia 01 de setembro

30 AGO 2022 - 12H29

Que São Paulo vai sair das urnas deste ano?

Em busca de uma resposta a essa e muitas outras perguntas, a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos retoma no dia 01 de setembro, o projeto “São Paulo em Debate”, que reúne, em sabatinas individuais, os principais candidatos a governador do Estado nas eleições deste ano.

A série de sabatinas já contou com a presença dos candidatos Tarcísio de Freitas, Elivis Cezar, Gabriel Colombo, Altino Junior e Vinicius Poit. Agora, o sabatinado é Rodrigo Garcia. O evento será aberto, gratuito e vai ocorrer a partir das 14h, no Auditório do ACI, na região central da cidade.

O projeto “São Paulo em Debate” é realizado em parceria pela ACI de São José dos Campos, pelo jornal “O Vale” e pelo Grupo Band Vale. Todas as sabatinas serão transmitidas pelas redes sociais dos realizadores.

Além destes, os organizadores do projeto “São Paulo em Debate” convidaram para ser sabatinado o candidato Fernando Haddad (PT). A data ainda está sendo acertada com sua assessoria e deve ocorrer em setembro.

As sabatinas do projeto “São Paulo em Debate” tem como foco principal temas ligados ao empresariado, como desenvolvimento econômico, política industrial, geração de empregos, investimentos em infraestrutura e tecnologia, além, é claro, de assuntos de interesse geral, como Saúde, Educação e Segurança Pública, por exemplo. As perguntas aos candidatos são formuladas pela diretoria da ACI, lideranças empresariais, jornalistas e presentes.