Noticias

ACI debate nova etapa da revitalização da Rua 15

Escrito por ACISJC

03 AGO 2022 - 15H45

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos convida os lojistas e proprietários de imóvel do centro da cidade a comparecerem em uma reunião de trabalho sobre as obras de Revitalização da Rua 15. O encontro vai ocorrer na próxima quarta-feira, dia 10, às 17h, no auditório da entidade.

Desta vez será realizado um encontro com os representantes da EDP, Sabesp, operadoras de internet e gás para entender quais adaptações precisarão ser feitas nos pontos comerciais.

O projeto consiste em uma revitalização das ruas do centro da cidade com a retirada dos postes e aterramento dos fios elétricos. A fiação subterrânea apresenta diversas vantagens do ponto de vista da infraestrutura do município, como evitar problemas de descarga na rede elétrica, diminuição de apagões e redução nos riscos de queda de raios, além da questão estética, por diminuir a poluição visual dos fios expostos.

A iniciativa começou na rua 15 de Novembro e está sendo desenvolvida de forma gradual em parceria com os comerciantes da região, que conhecem as necessidades das pessoas que transitam diariamente pelo Centro. Além do projeto com a rede elétrica, as calçadas também ficarão mais largas após a revitalização.

Serviço

Revitalização da Rua 15 - Reunião

Data: 10 de agosto, quarta-feira

Horário: 17h

Endereço: Auditório da ACI - R. Francisco Paes, 56 - Centro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.