As propostas conjuntas contarão com um investimento dos lojistas e serão coordenadas pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos.
Por ACISJC Em Noticias Atualizada em 04 NOV 2019 - 11H21

ACI apoia melhorias em regiões estratégicas para vendas de fim de ano

Centro da cidade e Zona Sul irão receber decoração especial para o Natal de 2019

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos realizou reuniões com comerciantes do Calçadão da Rua 7 e da Avenida Andrômeda para preparar essas regiões para as festas de fim de ano.

Representantes da ACI e lojistas tiveram encontros durante as últimas semanas para debater pontos importantes que irão auxiliar nas vendas do Natal.

A proposta conjunta inclui a contratação do serviço da Guarda Compartilhada, oferecido pela Prefeitura de São José dos Campos, por intermédio da Guarda Civil Municipal, entre os dias 1º de novembro até 31 de dezembro. Além do projeto para deixar o corredor comercial mais seguro, também foi incluído decoração especial para o Natal, proposta que se une com o Natal Iluminado, organizado pela entidade.

A proposta visa manter a região atrativa aos consumidores, já que por ela transitam, em média, 12 mil pessoas por dia e durante o fim do ano o número sobe para 50 mil pessoas.

Já para a região da Andrômeda, a ACI e os comerciantes querem investir na decoração. O objetivo é utilizar o canteiro central da avenida, com início no cruzamento da Andrômeda com a Avenida Cassiopeia e seguir até a frente do ValeSul Shopping.

Para o presidente da ACI, Humberto Dutra, as reuniões definiram as necessidades dos empresários e lojistas de duas regiões importantes. "Esperamos que essas ações contribuam com as vendas de fim de ano dos comerciantes, que a população se sinta segura e inspirada neste Natal".

As propostas conjuntas contarão com um investimento dos lojistas e serão coordenadas pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.