Por ACISJC Em ACISJC Atualizada em 31 MAR 2020 - 17H21

Carta de Humberto Dutra aos profissionais da imprensa

São José dos Campos, 31 de março de 2020


Caro amigo,



Neste dia 31 de março termino meu mandato à frente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos. Foram três anos de muito trabalho.

Nesse período, graças ao projeto “Natal Iluminado”, da ACI, São José dos Campos retomou a tradição de festejar o Natal nas ruas e praças da cidade. Ampliamos também os serviços prestados a nossos associados em todos os setores que representamos --comércio, indústria e setor de serviços. Lançamos, como entidade classista mais antiga em atividade em São José dos Campos, um programa de estímulo à cultura de compliance nas empresas de nossa cidade. Estimulamos ações de exportação e importação. Trouxemos para dentro da ACI os debates mais importantes travados em torno de São José dos Campos e da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Unimos lideranças. Estivemos lado a lado com o empresariado em todas as suas bandeiras e desafios.



Esse trabalho teve grande repercussão junto à sociedade.
 E isso ocorreu graça ao seu trabalho, de noticiar, com isenção, o que de mais relevante ocorre em nossa cidade e em nossa região.



Por isso, em nome da ACI de São José dos Campos, agradeço pelo reconhecimento que tivemos, ao longo desses anos, pelo trabalho realizado por nossa diretoria à frente dessa entidade, instituição que representa mais de 30 mil empresas, responsáveis por manter mais de 185 mil empregos formais em nosso município. Informar, analisar e opinar, essa é a missão da imprensa. Uma missão vital para a nossa sociedade e as nossas instituições. Por tudo isso, muito obrigado.



Atenciosamente,




Humberto Dutra


Presidente da ACI de São José dos Campos

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ACISJC, em ACISJC

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.