Na manhã desta quinta-feira (31), a Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI-SJC) realizou mais um encontro do Grupo de Mulheres Empreendedoras (GME-ACI), espaço dedicado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino na região.
Idealizado por Áurea Corrêa, Juliana Abreu e Regina Santoro, o grupo tem como objetivo promover a troca de experiências, o apoio mútuo e o desenvolvimento das mulheres que atuam no mundo dos negócios.
O evento teve início com um café da manhã, que proporcionou um ambiente acolhedor para as participantes se conhecerem e estabelecerem conexões. Em seguida, Juliana Abreu, da Newe Logística, ministrou uma palestra compartilhando sua trajetória pessoal e profissional, abordando os desafios enfrentados no empreendedorismo e oferecendo reflexões inspiradoras.
Durante o encontro, também foram apresentados a estrutura, as regras e os objetivos do grupo. Cada empreendedora teve a oportunidade de se apresentar, fortalecendo o networking e a colaboração entre as participantes. Para encerrar, foi realizado um sorteio de brindes, promovendo um clima de descontração e celebração.
O GME-ACI reafirma o compromisso da ACI-SJC em fomentar o protagonismo feminino nos negócios e criar uma rede sólida de apoio e desenvolvimento para as mulheres empreendedoras da região.
Para saber mais sobre o grupo e acompanhar os próximos encontros, acompanhe as redes sociais e o site da ACI-SJC.
Redes Sociais da ACI SJC
Veja algumas fotos do evento:
1/15















Rodada das Mulheres do GME reúne empreendedoras em manhã especial na Faculdade Olavo Bilac
A manhã desta quinta-feira, 27 de novembro, foi marcada por inspiração, networking e o notável protagonismo feminino durante a edição especial da Rodada de Negócios com as empresárias do GMEACI – Grupo Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI SJC).
Black Friday pode beneficiar cerca de 68 mil pequenos negócios em São Paulo, aponta Sebrae-SP
A ACISJC alerta seus associados sobre as oportunidades significativas que a Black Friday de 2025 pode trazer para micro e pequenas empresas (MPEs) e microempreendedores individuais (MEIs). De acordo com uma pesquisa recente do Sebrae-SP, até 68 mil pequenos negócios no estado têm potencial para se beneficiar com esse momento de vendas.
Procon fiscaliza comércio e orienta consumidor sobre Black Friday
Com a proximidade da Black Friday, o Procon de São José dos Campos intensifica a fiscalização no comércio - tanto físico quanto online - e reforça orientações para consumidores e empresários. A ação visa garantir transparência nas promoções, prevenir práticas abusivas e preservar os direitos dos compradores.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.