facebooktwitteryoutubegoogle-plus instagram

Matricula:
CPF:

Parceria entre ACI e Caixa oferece desconto de até 90% para clientes com débito

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos aliou-se a Caixa Econômica Federal na campanha #QuitaFácil com o objetivo de dar oportunidade aos devedores de liquidarem suas dívidas com até 90% de desconto.

Para facilitar a vida de pessoas físicas e jurídicas, a ACI realizará três dias de plantão de atendimento especial em sua sede, na região central de São José, entre os dias 19 e 21 de julho, das 10h às 16h.

Podem participar da campanha clientes que estejam com as dívidas em atraso há mais de 360 dias, que não tenham ação judicial contra o banco e as empresas que estejam em dia com as obrigações junto ao FGTS. A negociação não inclui débitos de financiamento habitacional. É necessário realizar um pré-agendamento pelo e-mail da caixa O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (12) 3932-9700.

O presidente da ACI, Humberto Dutra, acredita que a campanha vai ajudar o empresário a recuperar o crédito e assim estimular a economia. “A ação não é voltada apenas para associado, é uma ação em favor da cidade, em favor de uma economia saudável”.

De acordo com Flavio de Paula, superintendente regional da Caixa, a parceria com a entidade vai impulsionar maior visibilidade da campanha. “É gratificante ter parceiros fortes como a ACI, que está empenhada junto com a gente em proporcionar aos clientes a regularização dos débitos e torná-los aptos ao consumo através de novos créditos”.

Com previsão de movimentar R$ 5 milhões em negociações de dívidas, além dos dias de plantão na ACI, a Caixa dará continuidade ao programa até o dia 31 de julho. Após o prazo, as dívidas voltarão ao valor original.

Serviço:

Plantão de negociação – de 19 a 21 de julho na sede da ACI